segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Inscrições no Curso de formação: Redução de Danos: ferramenta para a atuação no campo das drogas

Prezad@s,
Para nossa satisfação, e preocupação, o número de inscritos no Curso de formação: Redução de Danos: ferramenta para a atuação no campo das drogas corresponde ao dobro das vagas disponíveis.
Tal interesse da ideia da importância da redução de danos para os profissionais, em atividade ou em formação, cujas práticas envolvem o campo das drogas.
Tendo como base nossa experiência na organização de outros eventos não haveria motivos para preocupação, pois o número de inscritos raramente corresponde ao número de participantes. Em cursos como este, gratuitos e com certificação, é comum que o ato de inscrição manifeste, em grande parte dos casos, apenas uma intenção de realizar tal atividade.
A partir do exposto, e pensando no conforto dos participantes, solicitamos, aos inscritos que cheguem com antecedência e dirijam-se a mesa de registro (o auditório estará aberto a partir das 08h30min). As 09h00 será liberada a entrada, até completar o número de lugares no auditório, daqueles que não tiveram sua inscrição confirmada e poderão, a partir de então frequentar o curso e receber certificação. A certificação será garantida a todos que tiverem no mínimo 75% de presença.
Desde já estamos gratos pelo interesse de todos na problematização das drogas e seus usos e temos certeza de que juntos potencializaremos nossas aprendizagens.
Atenciosamente,
Grupo Ítaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário